19 fev, 2020

[CAPAS PELO MUNDO] Aristóteles E Dante Descobrem Os Segredos Do Universo

Oi, oi pessoas maravilhosas. Olha eu aqui de novo pra atualizar essa coluna que é uma das, se não a minha preferida. Dessa vez eu escolhi o livro Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, do autor Benjamin Alire Sáenz. Confesso que ainda não o li, mas ele é um dos preferidos da Jessie (Amor, esse post é especial pra você). Não sei por quanto tempo mais vou procrastinar a leitura, mas quem sabe esse ano ela não sai?

A grande maioria dos países optaram por manter a capa original Estadunidense, como o Brasil, mas encontrei alguns outros que se arriscaram um pouquinho. Então venham comigo conhecer como Aristóteles e Dante foram representados no mundo.

Dante sabe nadar. Ari não. Dante é articulado e confiante. Ari tem dificuldade com as palavras e duvida de si mesmo. Dante é apaixonado por poesia e arte. Ari se perde em pensamentos sobre seu irmão mais velho, que está na prisão.

Um garoto como Dante, com um jeito tão único de ver o mundo, deveria ser a última pessoa capaz de romper as barreiras que Ari construiu em volta de si. Mas quando os dois se conhecem, logo surge uma forte ligação. Eles compartilham livros, pensamentos, sonhos, risadas – e começam a redefinir seus próprios mundos. Assim, descobrem que o amor e a amizade talvez sejam a chave para desvendar os segredos do Universo.

Essas foram as capas que consegui achar. Confesso que o estilo da capa dos EUA me encanta e é a minha preferida, mas eu achei a da Bulgária linda. E vocês, o que acharam? Conta aí pra gente.

Avatar

Tags:

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Avatar
    Lara Maria
    fevereiro 21, 2020

    Oii, tudo bem?
    Eu tinha esse livro, mas acabei trocando porque não conseguia me envolver na história. Mas concordo com você, a capa da Bulgária é linda e lembra A longa viagem a um pequeno planeta hostil. A capa francesa e a tailandesa são lindas também.
    Apaixonada por Palavras