30 maio, 2020

[RESENHA] Sr. Foster #2

Oiiii seus lindos, demorei mais cheguei!! Vim trazer a segunda resenha de Sr. Foster e como eu disse na primeira resenha, o final do primeiro livro me fez correr para o segundo porque ele termina em um momento muito desesperador. Esta resenha contém alguns SPOILERS sobre o primeiro livro, então bora lá conferir o que eu achei deste segundo livro da trilogia do Sr. Foster.

Depois da viagem mais do que reveladora para a Tailândia, Eric passa a usar todas as armas que tem a sua disposição para entender quais as razões para que Ellys fuja tanto do romance que despertou entre eles na viagem de negócios (que não foi tão de negócios assim).

Mas mesmo com todas as brigas e desacertos entre eles, não há como negar o desejo e a ligação que existe entre eles, mas toda esta incerteza sobre como será o dia de amanhã entre os dois faz com que Eric Foster acabe por cobrar um posicionamento de Ellys e não há como ter certeza de que rumo as coisas irão tomar.

Confira a resenha do primeiro livro:

O primeiro livro termina com o fim da viagem pra Tailândia e com ela, pelo menos na cabeça da Ellys, também se finda o relacionamento (se é que podemos chamar assim) que se estabeleceu na viagem, mas Eric não está disposto a perder o que eles estabeleceram lá e vai fazer de tudo se não para ter Ellys de volta, ao menos para entender seus motivos.

Eu passei grande parte deste livro (novamente) achando a Ellys babaca e em alguns momentos achei o Eric desnecessariamente insistente (diria que eu mesma teria mandado a Ellys pras favas a muito tempo), mas acima de tudo eu fiquei com muita dó dele porque ele demonstrou muito e recebeu pouco em muitas das vezes e também porque ele merecia mais do que somente algumas migalhas.

Sei que muito faz parte de como a história decorre e novamente o ponto alto deste livro é que não é o homem que é babaca (e sim eu irei bater nesta tecla em todas as resenhas porque eu achei sensacional esta ideia) o que tornam as perspectivas bem diferentes e mais interessantes, porque alguns comportamentos da Ellys são muito semelhantes aos de personagens babacas masculinos, o que traz a ideia bem real de que todos podem ser emocionalmente irresponsáveis e babacas.

Mas os mais babacas para mim são a família da Elly, porque em diversos momentos ela precisou do apoio dos pais e eles deram as costas para ela simplesmente porque ela mudou de cidade (isto porque eles nem sabiam que ela tinha se envolvido com o próprio chefe) e ai a garota só tinha o irmão, que é maravilhoso com ela, mas que infelizmente tem os mesmo hábitos familiares que acreditam que podem escolher e determinar o que a Ellys vai fazer.

Temos aqui também uma reviravolta dentro da empresa, que eu entendo que foi para o melhor e que causou cenas maravilhosas! E aqui meus amores, teremos novas perspectivas de como as coisas podem vir a acontecer no futuro, inclusive cenas clichês que amamos muito.

Novamente eu li em ebook, a diagramação permaneceu a mesma, o que me agradou bastante, e novamente encontrei erros de revisão, que não me impediram de concluir a leitura, mas só porque a história é muito interessante e a curiosidade não permite que a história seja deixada de lado.

As cenas hot continuam ótimas e a escrita da autora segue bem fluida e interessante, gosto muito da pegada que ela utiliza para desenvolver o enredo e em breve venho contar para vocês como esta trilogia se encerra e o que eu achei do terceiro livro.

Título: Sr. Foster 2 Série: Sr. FosterPáginas: 156 | Autor(a): Stefane Lima  Editora: Independente | Ano: 2018

Avatar

Tags:

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário